Seguidores

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Ponto da Pomba Gira Rosa Caveira - Sete vezes eu chamei seu nome

 

Rosa Caveira

Sete vezes eu chamei seu nome
Na encruzilhada, na encruzilhada.
Sete vezes eu risquei seu ponto.
Na encruzilhada, na encruzilhada.
Foram sete velas que acendi, pra lhe chamar.
Rosa Caveira, eu preciso lhe falar.

Eu preciso lhe falar quanto medo eu senti
E o quanto foi sofrido, caminhar sem te ouvir.
Tudo parecia escuro, sem sentido e sem razão.
A vida só fez sentido. Quando encontrei suas mãos.

 



Sete vezes eu chamei seu nome
Na encruzilhada, na encruzilhada.
Sete vezes eu risquei seu ponto.
Na encruzilhada, na encruzilhada.
Foram sete velas que acendi, pra lhe chamar.
Rosa Caveira, eu preciso lhe falar

Se você gostou de desse Ponto da Pomba Gira Rosa Caveira comente abaixo e siga nosso blogger.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História do Exu Tiriri

                       Seu nome cabalístico é Flerity, trabalha nas encruzilhadas sobre o comando direto de OGUM, é um mistério originado...